top of page

AÇÕES
PROMOCIONAIS

Ações promocionais são fundamentais para atrair a atenção do público, fortalecer a identidade da marca e, ao mesmo tempo, impulsionar as vendas. Elas funcionam como um gatilho para criar ou reforçar a conexão entre consumidores e a marca.

• Objetivos das ações promocionais:


• Construir e promover a marca: Aumentar a visibilidade, fortalecer o posicionamento e diferenciar a marca no mercado.


• Aumentar as vendas: Estimular o consumo imediato de produtos ou serviços.


• Fidelizar clientes: Criar experiências positivas que gerem lealdade e repetição de compra.


• Lançar novos produtos: Introduzir novidades de forma impactante.


• Recuperar consumidores inativos: Reativar o interesse de clientes antigos.

Imagem-ações-promocionais.png

© 2035 por SantoSocial.

Criado orgulhosamente com Wix.com

Siga a gente:

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • White Pinterest Icon
bottom of page